• Patricia Andrade Festas

PIC NIC Faça um programa diferente


Hoje em dia, está super na moda fazer picnic ao ar livre. Seja para comemorar o aniversário do filhote (crianças adoram picnics!) ou então para passar uma tarde ensolarada com os amigos fazendo algo diferente… Picnics, ou piquenique, são práticos, agradáveis e divertidos. Cada um leva um quitute, uma bebida, e é só deixar rolar.

Escolhendo o local

Eu já fiz em dois parques, o primeiro foi no Villa Lobos, tem uma área reservada para pic nic

E no Parque Cemucam (Cotia), neste você precisa chegar muitoooo cedo para conseguir o melhor lugar por volta das 06:30h

Bebidas

Sugiro levar sucos e água já em garrafinhas individuais, coloque no freezer um dia antes, assim quando levar para o parque estará descongelando e na temperatura certa para beber.

Comidas

Como é piquenique, é legal que seja algo bem leve e natural, sanduíche, saladinhas, e outros petisquinhos. Dê preferência para bolos, muffins, pães de queijo, tortas salgadas, frutas. Pense também em comidinhas práticas, que não necessitem o uso de talher (algo mais finger food mesmo). Já leve embaladas em porções individuais e descartáveis.

Decoração

Leve suas cangas coloridas, você coloca na grama, são leves para carregar e ficará lindo, leve as comidinhas já nas próprias cestas de pic nic

Aproveite este dia de sol e faça um programa diferente.

Patricia Andrade Designer de Festas

#picnic #piquenique #sanduiches #frutas #facaumprogramadiferente #criancas #parque #villalobos #cemucam #parquevillalobos #parquecemucam #parques #domingo

0 visualização

@2016 por Pepper & Oliver