• Patricia Andrade Festas

Anos 80


Os anos 80 foram marcados pelo exagero: cortes de cabelos eletrizantes, roupas chamativas, acessórios irreverentes, cores e mais cores…

Quem viveu a época sabe muito bem do que estamos falando e com certeza irá se ‘amarrar’ no tema!

A década é considerada cafona por muitos, então não tenha medo de errar, misture verde limão com laranja cítrico, pink, roxo e amarelo berrante ou se optar por uma paleta de cores um pouco mais discretas, aconselhamos apostar nas cores: vermelho, verde, amarelo e azul.

Para a decoração de sua festa dos anos 80, concentre-se em uma paleta de cores. As sugestões que fazem mais sucesso são as indicadas nas dicas do convite: tons neon intercalados ou as cores dos brinquedos cubo mágico e Genius (vermelho, verde, amarelo, azul e preto).

Os anos 80 foram impulsionadores de novas tendências e mudanças significativas na indústria tecnológica e da música, assim sendo, decore o ambiente com elementos metalizados e outros que remetam ao fato.

Espalhe pelo ambiente notas musicais, balões de gás hélio fitas coloridas caídas, piso para pista de dança quadriculado de preto e branco, vinis, fitas e com destaque, providencie um globo espelhado acompanhado de luzes coloridas!

#decoracaoemcasa #festastematicas #decoracaoanos80 #anos80 #backtothe80s #genius #cubomagico #decoracaoretro #pacman #estilohippie #hippie #neon #decoracaoneon #menudo #xuxa #festatematica #decoracaotematica #molamaluca #discovinil #sidneimagal

0 visualização

@2016 por Pepper & Oliver