• Patricia Andrade Festas

Como comemorar a Páscoa na sua empresa?

Quando falamos em Páscoa logo pensamos em almoço em família, mas você já parou para pensar na possibilidade de comemorar a páscoa na sua empresa?

Independente de religião, se reunir na época da Páscoa para confraternizar é uma tradição tão forte que esse costume já migrou para o ambiente profissional também.

Por estar diretamente relacionada a um alimento muito popular, o chocolate, a Páscoa é uma ótima ocasião para realização de sorteios e amigos secretos. Por isso, é comum ter a Páscoa no calendário corporativo como uma oportunidade para motivar e unir a equipe.

Nós separamos algumas sugestões:

· Almoço temático: A hora do almoço pode ser aproveitada para uma confraternização de Páscoa. Pode-se investir em decoração, cardápio diferenciado e, claro, chocolate!

· Amigo secreto: A brincadeira do amigo secreto tem se popularizado muito na Páscoa, inclusive com variações no nome, podendo ser chamado de “Amigo Ovo” ou “Amigo Chocolate”, dentre outros. Além de divertida, a brincadeira tem o poder de aproximar a equipe e integrar ao grupo pessoas que, por diversos motivos, podem estar “deslocadas”;

· Sorteios: Que tal promover o sorteio de uma linda cesta de chocolates? É felicidade garantida para o ganhador! Você também pode realizar vários sorteios com prêmios menores e garantir a alegria de mais funcionários.

· Decoração: Toda decoração desperta alegria! É uma maneira de mudar a aparência do ambiente e dar vida a ele.

Patricia Andrade

Decoração de Festas

Eventos Sociais e Corporativos

Assessoria

11 98612-3511 Whatsapp www.patriciaandrade.net.br @patriciaandradedesignerfestas


7 visualizações

@2016 por Pepper & Oliver