top of page

TENDENCIAS EM FESTAS PÓS PANDEMIA


1 – CRESCIMENTO DE FESTAS EM CASA

Festas mais intimistas em casa, condomínios, para poucos convidados. Assim o conceito de festa afetiva deve ser ainda mais forte.

Exemplos. Fotos de família, levar artes dos convidados, trabalhos manuais para decoração, bolos e comidas caseiras.

2 – FESTAS EM AR LIVRE

Eventos preferencialmente, em ambientes abertos, como parques, quadras, praças, locais ligados a natureza.

3 – ESPAÇO PARA OS MAIS VELHOS

Reservar um espaço nas festas para os mais velhos será uma demonstração de carinho e cuidado. A ideia não é separar e sim criar um ambiente totalmente saudável para todos.

4 – NOVO NORMAL

Após o nosso período de isolamento, muitas coisas irão fazer parte do nosso dia-a-dia, como por exemplo as máscaras. A tendência é que até mesmo em festas e eventos esse acessório seja de uso necessário. Que tal até uma festa de máscaras? Teremos também regras de controle, como o uso do álcool em gel e espaços mais distribuídos, evitando a aglomeração.

5 – SUSTENTABILIDADE

Esse é um tema que está a bastante tempo na nossa sociedade, mas irá se fortalecer pós quarentena. As pessoas irão dar preferência aos materiais sustentáveis e econômicos.

6 – BAR DE DRINKS

Continua o bar de drinks sem álcool, com copos bem decorados e com muita criatividade.

7 – A COR DO ANO

Classic Blue que significa confiança, simplicidade, elegância e estabilidade. Atributos que passam a ser ainda mais importantes.

8 – DECORAÇÃO

A tendência é o natural, orgânico, assimétrico como cipó, flores, folhagens, musgos, madeira, troncos e elementos naturais continua ainda mais forte. Acrescentamos também o uso de flores secas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page