top of page

CASAMENTO TEMATICO


A maioria das noivas começa a planejar o casamento com bastante antecedência, afinal são muitos detalhes, há muito que decidir e principalmente escolher.

A lista de preparativos é grande, e primeiro é feita a escolha da data, em seguida são relacionados os convidados e só então começa a escolha da decoração.

O casamento temático tem sido uma excelente opção diferenciada para os casais mais “animadinhos” que querem expressar seus estilos de maneira informal e descontraída 😊 Adotar uma temática, além de ser divertido torna o evento totalmente diferenciado.

Definindo o tema do casamento

Inicialmente é preciso definir qual o tema será usado na cerimônia e para isso vale tudo, na internet é fácil encontrar boas inspirações e dicas para a decorações de casamentos temáticos. Avalie as preferências do casal, o tema pode ser divertido, mais romântico, lembrar um lugar turístico ou explorar o universo da fantasia, por exemplo. Vale frisar que o tema escolhido influenciará diretamente no ambiente da cerimônia, no cardápio, nos enfeites, decoração, etc. Todos os convidados devem entrar no clima temático.

Nós da equipe Patricia Andrade Designer de Festas fizemos a decoração com tema México, do casal supersimpáticos Leticia e Rafael, pessoas lindas e super agradáveis.

A escolha do tema foi porque o Rafael o noivo, recebeu uma proposta de trabalho no México e após o casamento, o casal foi morar no México por tempo indeterminado.

Vejam as fotos.

http://www.patriciaandrade.net.br/casamento-leticia-rafael

Patricia Andrade Designer de Festas

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page